E no fim…. o fim

 

ATENÇÃO: Texto inacabado, mas leia mesmo assim!

 

Eu vim adiando esse texto o maximo que eu pude.. Mas acho que já está na hora de admitir que tudo terminou.

Foram bons tempos, no meu caso dois anos de experiencias e conhecimentos compartilhados, de intrigas e discussões. Eu não sei se quero aceitar que tudo acabou, ainda não chorei por isso. Mas sei que é inevitável.

Com certeza sinto falta da maioria de vocês, todas as noites quando preciso assistir novela porque eu não tenho mais que ir pra faculdade e encontrar-los. É nessa hora que dá um aperto, uma dorzinha, bate uma saudade sabe…

Vocês não fazem idéia do quão especiais foram na minha vida, sim eu perdi o meu primeiro terceiro ano. Mas não foi porque eu não consegui nota ou faltei demais. Eu simplesmente não queria mais estudar com a minha antiga turma, e abandonei a faculdade, digo, eu até comparecia as aulas, mas não prestava atenção, não estudava, ficava em casa dia de prova e não fui fazer nenhum exame. Simplesmente abandonei.. soltei o carro na banguela.  E escolhi estudar com vocês. Viu só quão importante vocês são!

Pois é acontece que os dois ultimos anos passaram rápido demais na minha opinião. Não é que eu não quisesse me formar, porque Deus como eu quis que isso acontecesse… Mas eu não queria ter que me separar de vocês.  Eu gostava de encontrá-los todos os dias, ou noites.. De matar aula aula com vocês, mesmo que fosse dentro da sala, porque honestamente fizemos isso várias vezes, estávamos em sala mas não era como se realmente estivéssemos lá.

Fato é, sentirei muito a falta de vocês……..

Um comentário sobre “E no fim…. o fim

  1. Cristiano disse:

    Você bem sabe que o sentimento, pelo menos da minha parte com certeza, é mútuo. A gente se fala sempre e eu sempre te digo que sinto falta de tudo isso… Tô sempre correndo atrás de combinar um “evento” pra que possamos nos reunir novamente, mas nada será como o convívio cotidiano dos anos da faculdade (infelizmente). O que nos resta agora é não deixar esse laço se soltar, se desfazer, desaparecer… E da minha parte, disso vc pode ter certeza, vou fazer de tudo para que não “sumamos” das vidas uns dos outros, mas é uma “batalha” que eu não posso vencer sozinho, por isso, vou precisar de você e dos outros, porque não quero que vocês seja pessoas que passaram pela minha vida, mas amigos que fazem parte (extremamente importante) dela!

Deixe um comentário

