TVD – my new obsession

É isso mesmo que você está lendo!

Minha nova obsessão.. TVD..  Ah, você não sabe o que é isso.. ok my mistake! TVD é a abreviação de The Vampire Diaries.

Pois é, custei a admitir “publicamente” mas vampiros são minha nova obsessão.  A alguns anos atrás fui apresentada ao mundo de J.K Rowling, depois de muita insistência resolvi assistir ao primeiro filme da saga do bruxo mais falado de todos os tempos:  Harry Potter, resultado: me apaixonei, eu não era tão novinha assim na época, o que de fato não importa uma vez que eu nunca deixei de ser criança e não pretendo deixar de sê-la tão cedo. Após o filme eu resolvi ler o livro.. e aí foi um atrás do outro, comprei o quinto exemplar na pré venda e engoli o livro, sim, engoli.. pela primeiríssima e única vez na minha vida eu li um livro com mais de 700 páginas em dois dias, DOIS DIAS! ( E agora preciso ler Vidas Secas em uma semana, e pergunta se eu comecei… não, é claro)… Mas pra deixar como o meu vício era realmente algo grave citarei alguns fatos importantes:
1 – Eu li todos os livros pelo menos 5 vezes….
2 – Assisti aos filmes pelo menos umas 10 vezes cada um… OBS: o terceiro filme eu assisti pelo menos 10 vezes em uma semana E no cinema! (meu pai tinha um cinema na época da estréia do Prisioneiro de Azkaban e por ironia eu estava trabalhando lá..)
3 – Eu tinha todos os álbuns de figurinhas completos e as figurinhas repetidas estavam coladas na porta do meu guarda-roupa.
4 – Eu escrevi os filmes… sim, escrevi as falas dos filmes 1 e 2. Assistia ao filme e ia pausando e escrevendo as falas… é, pois é…
5 – Eu até estudava, só pra ter o prazer de responder as perguntas como a Hermione.. (pelo menos uma boa coisa, mas não durou muito tempo)
6 – Eu pintei o cabelo pra parecer com ela! ¬¬’

Deu pra ver quão viciada eu era.. na época também fazia parte de um fórum de discussão e tinha o meu próprio com alguns amigos..  Esses fóruns possibilitaram-me criar e desenvolver novas e reais amizades, daquelas que começam online e que ‘terminam’ na vida real! Sim, ainda somos amigos e uma dessas pessoas estava na minha casa em janeiro! yaay  

Pois bem…  uma introdução ao que leva a minha nova obsessão, não é tão absurdamente obsessiva como a anterior mas..  Eu tinha uma certa resistência em relação aos vampiros desde Twitlight, não se por causa da modinha, ou coisa que o valha, mas o fato é que não tive curiosidade nem de ler o livro e nem de ver o filme, no entanto em uma “noite do cinema” na casa do meu pai, as meninas que levaram o filme resolveram assistir Crepúsculo, o primeiro filme da saga Twilight.. De verdade, não me agradou muito, achei o Edward meio gay, como todo respeito. Como assim a pessoa brilha no sol? Me respeita né?!
Eis que surge uma nova companheira de trabalho, e conversando sobre séries ela me conta sobre essa…. The Vampire Diaries, e pergunta se eu quero assistir porque ela tinha os dvds e me emprestaria…eu respondi “ah.. não é o que eu mais gosto mas vamo tentar.. me empresta vai.” Comecei a assistir meio receosa, qual não foi minha surpresa quando não consegui parar de assistir. Ai ai ai, descobri que a série era uma adaptação de livros de mesmo nome, que no Brasil virou O Diário do Vampiro. Comprei os livros, depois encontrei no Submarino a primeira temporada completa em promoção e também comprei. E então depois de muito pensar sem chegar a lugar alguns, eu e minha professora resolvemos que seria interessante fazer meu Estágio Supervisionado com esse tema, introduzindo a série para os estudantes, já que o assunto Vampiros está em alta!

Ian Somerhalder, ladies and gentlemen

PS: É o moço é bonito mesmo! FATO! Eu casaria mesmo ele sendo um vampiro!

4 comentários sobre “TVD – my new obsession

  1. Eu assisti a primeira temporada inteira e adorei! Mas a segunda, no meio deixou a desejar e eu abandonei ):

    E sim, o Damon é um lindo que leva todas nós a loucura!

  2. Jesus, Maria e José! Que vício da pêga. (Não deixe o vampiro ler “Jesus”).
    Eu também gosto de vampiros, gostei muito do Drácula de Bram Stoker, dirigido pelo célebre Copola.
    Gostei também de todos Twilight. É bom mesmo esse troço de TVD? Já fiquei a fim. Vidas Secas? Legal, tem o filme… : ) Mas o único vampiro talvez seja Baleia…

  3. Ta demais viu!
    Não creio que prescreveu os filmes! Doença! skoaksoksaoskokoaksoksa
    to ficando com medo de vc, daqui a pouco vai me contar que foi mordida e virou uma “vampira” tbm
    kkkkkkkkkkkkkkkkk…

Deixe um comentário

