Alegro-me fácil, o contrário também é valido!

 

Bom…  cá estou sentada na minha ‘escrivaninha’, pela primeira vez, escrevendo aqui… (Normalmente escrevo na cama.. heheh)

Tenho dois assuntos a tratar aqui hoje.  Então vaí lendo aí que você descobre… 😉

1. Tuitadas

Dias atrás eu estava assistindo séries no meu amado laptop, e claro, só pra variar estava também no tuiter. Não escrevo taaaaaaaanto assim lá, mas falo bastante, retuito muito e principalmente leio tudo. Sim, TUDO.

Eram cinco horas e alguns minutos da manhã, e eu tava nerdiando quando o Felipe Neto falou alguma coisa sobre o último vídeo dele sobre dublagem. Não sei direito qual foi a confusão, o fato é que os dubladores estavam ‘por demais’ bravos com ele. E eu como, sei lá, gosto de aparecer (gosto?), na verdade eu só gosto de falar quando tenho uma opinião a respeito. Eu falei e ele me respondeu. e eu fiquei feliz… aaa qual é ele é uma celebridade agora, e eu fiquei feliz pq ele respondeu a mim, uma idiota que não se contém quando tem uma opinião oras, e claro.. registrei o momento… =D

É pois é... bobisse minha, mas....

 Não, eu não tive o trabalho de recortar nada do ‘printscreen’, assim eu digo porque eu acho que isso aconteceu, se prestarem atenção verão a hora ali no canto inferior direito.  Assim e quem quiser saber o que Felipe Neto disse sobre o assunto. Clica aqui!

O mesmo aconteceu com Izzy Nobre do Hoje é um Bom Dia. Ele falava de ‘trago’ e ‘trazido’ e explicava a diferença entre cada um dos verbos conjugados. Trago seria primeira pessoa do presente indicativo do verbo tragar já o trazido seria participio passado de trazer. portanto a frase que ele usava em questão estava certa.. (Eu sei que trago também é presente indicativo de trazer), então a discuçãos girava em torto disso.. e eu me dei conta de que não sei messsssmo sintaxe, e de novo com aminha mania de dar opinião em tudo e falar algo sobre tudo…

ops!

E claro, como não poderia deixar de ser, Izzy me respondeu com uma boa gargalhada!  Que eu compreendo, estando ele morando no Canadá a quase dez anos e…  É, shame on me! No entanto fiquei feliz por ele ter ao menos zuado comigo.

___________________________________

Hoje eu disse que iria a uma audiência, não direito o que eu ia fazer, mas meu pai tinha me pedido pra ir. Eu havia concordado e ganharia 50 reias por estar lá… (dinheiro fácil assim, quem não quer?)

Todos os dias almoço no meu pai, hoje quando cheguei toda malacafenta, meu pai perguntou:
– Você tá lembrando que a gente tem uma audiência hoje né?
Caramba como pude esquecer disso… droga! – pensei, mas respondi diferente..
– aiiii.. não. e fiz uma cara de culpada.
– 3:30pm fique pronta ás 2:50pm que eu passo lá na mãe te pegar.

Almocei, vim pra casa, tomei meu banho, arrumei o cabelo, fiz uma maquiagem básica, afinal eu iria a uma audiência. Passei minha roupa. Eis que 2:45pm eu estava pronta, meu pai me liga, achei que ele tinha buzinado e eu não tinha escutado. Atendi:
– Carol, não vamos mais.
– Ah! Tá. – não consegui esconder a frustração na minha voz.
– Mas você ganha os 50 reais do mesmo jeito.
– Ah sim, mas não é por isso.. É que eu já estava pronta.
– É eu também.

Grande coisa ele estar pronto, ele já é advogado ele estaria pronto de qualquer jeito, eu é que perdi metade da tarde!

Bom, pelo menos ganhei R$50,00.

3 comentários sobre “Alegro-me fácil, o contrário também é valido!

Deixe um comentário

